Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Manchester United, Ten Hag despista sobre venda do clube: 'Foco no futebol'

Erik ten Hag evita comentários sobre o processo, e prazo para ofertas é nesta sexta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, afirmou que está focado no futebol da equipe, em meio ao processo de venda do clube. O prazo final para apresentação de propostas acontece nesta sexta-feira e, recentemente, o empresário Elon Musk chegou a demonstrar interesse em comprar os Diabos Vermelhos.

- Estamos acompanhando, é o nosso clube. Estamos comprometidos, obviamente, mas nosso foco é no futebol, nos treinamentos e no nosso estilo de jogo - declarou Erik ten Hag, em entrevista coletiva.

- Estamos curtindo muito esse momento que estamos vivendo. Está sendo muito agradável trabalhar aqui. Nós estamos em quatro competições. Outras pessoas no clube vão tomar as decisões e fazer os esforços necessários para a realização do processo, mas não é nossa responsabilidade - concluiu.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

A família Glazer é dona do Manchester United desde 2005. Desde a morte de Malcolm Glazer, em 2014, a administração do clube tem sido alvo de críticas por parte de torcedores. A instituição é avaliada, pelos Glazers, em cinco bilhões de libras (R$31 bilhões, na cotação atual).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.