Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Manchester United tem dúvidas sobre a continuidade de Cristiano Ronaldo no clube

Ralf Rangnick já começou algumas partidas com o craque português no banco de reservas. Camisa 7 segue com o futuro indefinido na Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ralf Rangnick, técnico do Manchester United, tem dúvidas com relação a continuidade de Cristiano Ronaldo no clube na próxima temporada, segundo o "Manchester Evening News". O alemão quer que os Red Devils busquem um atacante jovem na próxima janela de transferências.

Na atual temporada, o camisa sete iniciou algumas partidas no banco de reservas sob comando de Ralf Rangnick. Embora o português não tenha caído nas graças do comandante interino, o contrato do atacante tem duração até 2023.

> Veja a tabela da Premier League

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo vive seu pior momento na carreira. Em 2022, o atleta anotou apenas um gol diante do Brighton no último dia 15 de fevereiro. Na atual temporada, o jogador soma 15 gols e três assistências em 30 partidas disputadas.

Apesar da chegada de Jadon Sancho e do surgimento de Anthony Elanga, o Manchester United não consegue convencer e apresentar boas partidas. Na próxima janela de transferências, nomes como Harry Kane e Erling Haaland devem estar na pauta dos Diabos Vermelhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.