Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Manchester United sai em defesa de Bruno Fernandes após críticas

Português foi alvo de comentários negativos por veículos de imprensa, que alegaram que jogador não devia mais ser capitão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, defendeu o meia Bruno Fernandes das críticas sofridas pelo jogador, principalmente por parte de comentaristas de veículos de imprensa ingleses, que alegaram que o português não devia mais ser capitão da equipe por conta de sua postura durante a derrota histórica por 7 a 0 para o Liverpool no Anfield, no último domingo.

Quando questionado se manteria Bruno Fernandes como capitão do Manchester United, Ten Hag foi contundente ao afirmar que o português seguirá com a braçadeira e reiterou a boa temporada do camisa oito, que participou de 18 gols em 40 partidas disputadas somando todas as competições em 2022/23.

- Sim, com certeza (sobre manter Bruno Fernandes como capitão). Acredito que ele está fazendo uma temporada brilhante. Ele tem um papel muito importante, por isso que está na posição em que está. Ele sempre está instruindo os outros jogadores e é uma inspiração para toda a equipe, mas todos cometem erros - pontuou Ten Hag.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

- Ele é inteligente, então vai aprender. Estou muito feliz em ter Bruno Fernandes em minha equipe e também estou muito contente dele ser nosso capitão, quando Harry (Maguire) não estiver em campo - finalizou o técnico do Manchester United, que encara o Real Betis nesta quinta-feira pela ida das oitavas de final da Liga Europa, às 17h (de Brasília), no Old Trafford.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.