Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Manchester United lamenta tropeço na Premier League: 'Perdemos dois pontos'

Erik ten Hag comenta atuação dos Diabos Vermelhos contra o Crystal Palace no empate desta quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United sofreu o empate do Crystal Palace nos acréscimos em jogo que terminou em 1 a 1, válido pela Premier League. Com o resultado desta quarta-feira, os Diabos Vermelhos perderam a chance de assumir a vice-liderança do campeonato e o técnico Erik ten Hag lamentou o tropeço no Selhurst Park.

- Quando você está vencendo por 1 a 0 e faltando dois minutos para acabar, ou apenas um minuto, e você sofre o gol de empate, você fica decepcionado. Parece que perdemos dois pontos - declarou Ten Hag em entrevista pós-jogo.

Um lance da partida gerou polêmica. Quando o Manchester United ainda vencia por 1 a 0, os jogadores reclamaram sobre um possível pênalti em Scott McTominay. O VAR foi acionado para checar a jogada, mas não marcou a penalidade. Ten Hag eximiu a arbitragem de qualquer interferência no resultado.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Publicidade

- Depois da atuação, não vou ficar aqui reclamando de arbitragem, tenho que reclamar da minha equipe. Olho para a equipe, olho para a minha própria gestão de treinador e digo para melhorarmos, para evitar situações que dependa do árbitro - concluiu.

O próximo jogo do Manchester United pela Premier League é contra o Arsenal, líder do campeonato. O clássico está agendado para o domingo no Emirates Stadium, em Londres, às 13h30 (de Brasília), em confronto válido pela 21ª rodada do Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.