Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Manchester United fala sobre contratação de Neymar

Erik ten Hag, porém, não deu detalhes da negociação do clube inglês com o brasileiro na próxima janela de transferências

Futebol|

Torcedores do PSG estão insatisfeitos com Neymar
Torcedores do PSG estão insatisfeitos com Neymar Torcedores do PSG estão insatisfeitos com Neymar

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, falou sobre a possibilidade de contratação do brasileiro Neymarpela diretoria do clube inglês, que toparia pagar cerca R$ 30 bilhões ao Paris Saint-Germain. O holandês, porém, fez mistério e não quis revelar informações mais aprofundadas, deixando no ar o possível interesse.

"Quando tivermos novidades, contaremos a vocês", disse de forma simples o comandante. Neymar pode estar sendo vendido pelo PSG na próxima janela de transferências, após uma temporada conturbada no clube.

A primeira metade de 2022-2023 foi ótima para o brasileiro, que fez grandes partidas e ajudou a equipe a conquistar a Supercopa da França, em uma goleada sobre o Nantes. Porém, em fevereiro, Neymar acabou lesionando um tornozelo e se submeteu a uma cirurgia no Catar para reparar a lesão.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A recuperação dele foi no Brasil, o que resultou em protestos dos torcedores parisienses em frente à sua casa quando ele retornou para a capital francesa. Até a contusão, Neymar anotou 18 gols e 17 assistências em 29 jogos pelo PSG, somadas todas as competições.

Publicidade

O Manchester United já tem conversas avançadas a respeito da contratação do astro, segundo informações do jornal francês L'Équipe, e pode contar com um aporte que viria dos possíveis novos compradores do clube para realizar a negociação.

Outros times ingleses chegaram a demonstrar interesse em Neymar, mas apenas os Red Devils fizeram contato.

Cristiano Ronaldo toma 'cafezinho' com relógio avaliado em mais de R$ 4,6 milhões; veja detalhes da peça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.