Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Manchester United afirma que Newcastle terá vantagem na final da Copa da Liga

Ten Hag comenta vantagem do rival na decisão por conta do calendário apertado dos Diabos Vermelhos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Manchester United e Newcastle irão decidir a Copa da Liga Inglesa no Wembley no dia 26 de fevereiro. Para chegar à final, os Diabos Vermelhos bateram o Nottingham Forest na semifinal sem sustos. O técnico Erik ten Hag, do United, afirmou que o rival do norte da Inglaterra terá uma vantagem por conta do calendário.

Para o holandês, o Newcastle estará mais descansado para disputar a decisão, visto que o Manchester United terá um jogo três dias antes contra o Barcelona, em duelo decisivo válido pela Liga Europa.

- É óbvio que o Newcastle tem uma vantagem, mas se trata de atitude. É sobre mentalidade e quando os jogadores estão em forma eles conseguem suportar. Eles podem jogar em ambas as partidas no mais alto nível - declarou Ten Hag.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Publicidade

- Não posso fazer nada com relação a isso. Eu lidei com isso antes, quando tivemos que jogar uma partida da Copa pouco depois de uma partida internacional com o Ajax, então eu sei como lidar com isso - concluiu.

Contra o Newcastle, o Manchester United tem a chance de encerrar um incômodo jejum. Faz seis anos que o time de Old Trafford não conquista nenhum troféu sequer. Pela Premier League, os Diabos Vermelhos entram em campo neste sábado, em casa, ao 12h (de Brasília) contra o Crystal Palace, pela 22ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.