Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Manchester City, Guardiola dispara contra acusações da Premier League ao clube

Treinador catalão concedeu primeira entrevista após comissão anunciar que o City seria investigado

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. Foi a primeira vez que o comandante dos Citizens se pronunciou após as acusações da Premier League, de que o clube teria violado regras financeiras por mais de 100 vezes nas últimas temporadas. O catalão defendeu a postura do City e garantiu a inocência da instituição.

- O Manchester City provou que era completamente inocente no caso da UEFA. Por que não devo pensar o mesmo agora? Estou totalmente convencido de que seremos inocentados e então o que acontecerá a seguir? Vamos parar agora? Desde que Abu Dhabi assumiu o clube, tem sido assim. Entre 19 times da Premier League ou as palavras do meu pessoal, eu confio nas palavras do meu pessoal - declarou Guardiola.

Além das fortes declarações, o técnico catalão reiterou o desejo de permanecer no Manchester City, mas desconversou sobre perguntas relacionadas à extensão de seu contrato, válido até junho de 2025.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

- Não saio deste clube, quero ficar. Mais do que nunca, tenho certeza. Eles não mentiram para mim. Veja o que aconteceu com a UEFA, não fizemos nada de errado. Por que não devo confiar no meu pessoal? - pontuou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.