Técnico do Egito diz que Salah deve sair dos Reds se não ganhar títulos
Javier Aguirre, atual treinador da seleção egípcia, alega que em caso do atacante não conquistar nenhum título, em uma ou duas temporadas, deveria sair da equipe inglesa
Futebol|Do R7
Salah foi um dos grandes nomes da última temporada. O atacante egípcio chegou a final da Liga dos Campeões, bateu recordes de gol e foi eleito pela Fifa como um dos melhores jogadores do mundo. Javier Aguirre, atual treinador do Egito, porém, disse que o craque deveria sair do Liverpool se não conquistar títulos.
- Seria melhor para Salah sair, em uma ou duas temporadas, se o Liverpool não conquistar nenhum título - disse o treinador mexicano, segundo o jornal inglês 'The Sun'
O Liverpool, de fato, vive uma seca de títulos. Nos últimos anos, bateu na trave na Premier League e na Liga dos Campeões. O último grande título da equipe foi a Champions de 2004/05. Desde que o modelo atual da Premier League foi imposto, em 1990, o Liverpool nunca conquistou o título, apesar de ser um dos maiores campeões ingleses.
Salah chegou no Liverpool, em 2017 e, desde então, participou de 69 jogos, marcou 52 gols e deu 20 assistências. O atacante é um dos destaques da equipe e, junto com Roberto Firmino e Mané, compõem um dos melhores ataques da atualidade.