Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Dortmund dá atualização preocupante sobre Haaland

Centroavante norueguês entrou em campo pela última vez no dia 19 de setembro diante do Union Berlin, mas foi desfalque para Marco Rose nos três últimos jogos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a vitória do Borussia Dortmund sobre o Augsburg pela Bundesliga no último final de semana, o técnico Marco Rose atualizou o status de Erling Haaland. Segundo o comandante, o atleta não deveria servir a Noruega nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Seleção? Meu trabalho não é acabar com a esperança de ninguém. Haaland está tentando jogar há dias. Quem o conhece, sabe que sempre quer jogar. E ele me disse: "Treinador, eu gostaria de participar, mas não consigo me movimentar como quero. Nem posso caminhar". Ele é um ser humano, não uma máquina.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Nesta sexta-feira, a Noruega irá viajar para encarar a Turquia pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto é importante, uma vez que a equipe de Haaland ocupa a 2ª colocação com 13 pontos, enquanto os turcos aparecem em 3º lugar com 11 pontos.

Além deste confronto, a seleção norueguesa também irá enfrentar Montenegro na próxima segunda-feira. No entanto, Haaland não sabe se terá condições de participar destes duelos já que não entrou em campo com a camisa do Dortmund nos três últimos jogos do clube alemão após se lesionar no aquecimento da partida contra o Borussia Monchengladbach.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.