Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Dortmund coloca vitória sobre o Chelsea na conta de goleiro

Gregor Kobel teve uma grande atuação na Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na vitória do Dortmund sobre o Chelsea, o goleiro Gregor Kobel foi o grande protagonista da partida com grandes defesas para garantir o triunfo alemão. Em entrevista à "DAZN", Edin Terzic, treinador do Dortmund, elogiou a atuação de seu jogador e colocou o resultado na conta do suíço.

- Tivemos um pouco de sorte e um goleiro excepcional. Nós defendemos bem nosso gol, mas foi fácil para o Chelsea chegar no último terço. Se você visse quantas vezes nos colocamos em desafios, quantos chutes bloqueamos, o Chelsea tem muita qualidade na frente. Mas Gregor (Kobel) está em uma forma incrível e sabemos que quando as coisas apertam, podemos contar com ele.

+ Elon Musk quer comprar clube do Big Six: saiba quais são os donos dos times da Premier League

Na segunda etapa, Kobel parou Reece James em duas oportunidades quando a partida ainda estava empatada e impediu uma finalização de Enzo Fernández em direção ao gol nos minutos finais do jogo. No total, o Chelsea chutou em direção à meta adversária oito vezes, mas sem conseguir balançar as redes.

Publicidade

Com o triunfo, o Dortmund viaja para encarar o Chelsea no próximo dia sete de março com a vantagem debaixo dos braços. A equipe alemã entrará em campo no Stamford Bridge precisando apenas de um empate para avançar às quartas de final.

Dortmund x Chelsea
Dortmund x Chelsea Dortmund x Chelsea

Kobel fez grande defesa em finalização de Enzo Fernández (INA FASSBENDER / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.