Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Chelsea lamenta derrota para o Aston Villa e assume responsabilidade

Graham Potter afirmou 'sentir dor' com revés dos Blues em casa na Premier League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea foi derrotado em casa pelo Aston Villa por 2 a 0 no último sábado, pela Premier League. Após a partida, o técnico Graham Potter, dos Blues, lamentou mais um resultado ruim e, ciente das críticas ao seu trabalho na equipe londrina, assumiu a responsabilidade pelo revés em pleno Stamford Bridge.

- O número mais importante é o placar. Temos que melhorar. Em termos de jogo, podemos ver que os jogadores deram tudo de si, tentaram e entraram muito na área. Mas depois de uma derrota assim, sempre há a decepção. Temos que analisar nosso desempenho e ver o que podemos melhorar - disse Potter, que prosseguiu.

- Não gosto de culpar ninguém, eu tenho que assumir a responsabilidade. Nós somos um time, temos que nos unir. Ganhamos ou perdemos juntos. Podemos sentir a dor dos torcedores. Entendo que perder jogos em casa, a sensação é de decepção, frustração e raiva. Ninguém está feliz com nossa posição na tabela. Tenho que aceitar todas as críticas - disse.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O próximo compromisso do Chelsea é no meio de semana. Nesta terça-feira, os Blues recebem o Liverpool, que também não vive bom momento, às 16h (de Brasília), em jogo atrasado pela oitava rodada da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.