Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Chelsea elogia João Félix, mas alerta: 'Um jogador não fará toda diferença'

Graham Potter elogiou nova contratação, mas pede melhora do Chelsea como time

Futebol|

Lance
Lance Lance

Graham Potter, técnico do Chelsea, rasgou elogios ao atacante João Félix, que se juntou aos Blues por empréstimo junto ao Atlético de Madrid. O comandante da equipe londrina também afirmou que o reforço já treinou com os novos companheiros, mas ligou o alerta ao dizer que o Chelsea precisa melhorar como um todo.

- O João Félix é um jogador de muita qualidade, pode fazer a diferença no último terço do campo. É jovem, mas tem muita experiência, e isso nos deu alento. Já o conhecíamos há algum tempo, mas essas coisas não acontecem rápido, talvez as lesões (Sterling e Pulisic) nos tenham alertado mais para isso (necessidade de contratações). Foi bom tê-lo no treino hoje - declarou Potter.

- Ele tem treinado e tem minutos, por isso do ponto de vista físico pode jogar já. Mudar de país é sempre um salto no desconhecido, quando tempo demora a adaptação varia de jogador para jogador. Vejo um jogador confiante e que pode deixar a sua marca. Pode pegar na bola, segurá-la em pouco espaço, dar assistências. Estou entusiasmado por poder trabalhar com ele. Mas temos de melhorar toda a equipe, não é apenas uma pessoa que vai fazer toda a diferença - concluiu.

+ Deprimido no Chelsea, Aubameyang tem chances de voltar à Espanha

O Chelsea encara o Fulham nesta quinta-feira fora de casa pela Premier League às 17h (de Brasília), em jogo que pode marcar a estreia de João Félix no Campeonato Inglês. Na tabela, os Blues ocupam a 10ª colocação com 25 pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.