Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Benfica define futuro de joia da Argentina na mira do Chelsea

Rodger Schmidt espera contar com Enzo Fernández nesta temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Benfica, Roger Schmidt definiu que o Benfica não irá negociar a saída de Enzo Fernández nesta janela de transferências de janeiro. Durante coletiva de imprensa, o treinador afirmou que o meia já foi comunicado e que pretende contar com o atleta nesta temporada apesar do interesse do Chelsea.

- Já o disse na semana passada, questão está encerrada. É um jogador nosso, está feliz. Faz parte do elenco e é um atleta chave.

Durante a Copa do Mundo, Enzo Fernández se destacou na equipe dirigida por Lionel Scaloni, foi peça chave na conquista do título da Argentina e foi eleito o melhor jogador jovem da competição. As apresentações do meia chamaram a atenção do Chelsea, que buscou a contratação do jovem nas últimas semanas.

O Benfica sempre se mostrou duro durante as negociações e não estavam dispostos a vendê-lo por um valor abaixo de sua cláusula de rescisão contratual estipulada em 120 milhões de euros (R$ 682 milhões). No último jogo dos Encarnados, Enzo Fernández não foi relacionado, o que aumentou os rumores sobre uma possível saída, embora uma transferência pareça complicada neste momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.