Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Benfica analisa confronto contra Inter de Milão nas quartas de final da Champions League

Roger Schmidt vê um duelo equilibrado contra equipe italiana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o sorteio das quartas de final da Champions League, Roger Schmidt, técnico do Benfica, analisou o confronto contra a Inter de Milão. Em entrevista coletiva, o comandante dos Encarnados vê um duelo equilibrado e afirmou que sua equipe dará o melhor para avançar às semifinais da competição.

- Vamos jogar contra uma grande equipe. A Inter tem muita qualidade individual, muita experiência e todos os jogadores dão o melhor nestas partidas. Podemos esperar jogos difíceis, mas vamos dar nosso melhor, como sempre fazemos. É por isso que ainda estamos na Champions. Acreditamos em nós, vamos jogar nosso futebol e esperamos ter a oportunidade de avançar às semifinais.

+ Kolo Muani pode entrar em top 7: saiba as 35 contratações mais caras da história do futebol

Na chave com Inter de Milão, Milan e Napoli, Schmidt foi questionado sobre a existência de um adversário mais fácil para encarar na semifinal. No entanto, o comandante optou por não tratar de um hipotético duelo contra outra equipe italiana antes de avançar das quartas de final.

Publicidade

- Claro que não. Não quero olhar muito para frente. O importante é o jogo contra o Vitória de Guimarães amanhã. Em abril vamos jogar estes jogos, vão ser difíceis, mas estamos concentrados no Vitória de Guimarães, depois no Rio Ave, Porto e a seguir tem a Champions League. Temos que manter a humildade, pois é difícil chegar no lugar em que chegamos e não mudaremos nossa abordagem.

Bicampeão da Champions League na década de 1960, o Benfica vive um grande momento e faz seus torcedores sonharem com o tricampeonato. Em Portugal, as Águias lideram com folga a Primeira Liga com oito pontos de vantagem sobre o Porto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.