Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Benfica afasta rumores sobre saída de Enzo Fernández

Meia foi alvo de interesse do Chelsea nesta janela de transferência

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Benfica, Roger Schmidt afirmou que Enzo Fernández deve seguir no Benfica e afastou os rumores sobre uma possível transferência para o Chelsea na janela de janeiro. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o meia está focado na temporada e que não espera perder nenhuma peça do atual elenco.

- Quando você vê o Enzo jogar pelo Benfica, você vê um jogador muito feliz, em grande forma. Não pensa em mais nada. Não espero perder nenhum de nossos titulares. É por isso que vejo os atletas muito concentrados e espero que se mantenha assim.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

Contratado no mercado de verão da Europa, Enzo Fernández chamou a atenção dos principais clubes do mundo após se destacar na Copa do Mundo com a Argentina. Peça chave na conquista do título da equipe dirigida por Lionel Scaloni, o jovem foi eleito a revelação da competição após a conquista do troféu.

Apesar do contrato com o Benfica até 2027, Enzo Fernández deve voltar a ser alvo do Chelsea e outras equipes para a próxima temporada. Embora tenha resistido as investidas nas últimas semanas, os Encarnados podem ser mais maleáveis com relação a uma transferência diante do lucro que se pode obter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.