Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Bayern volta a comentar situação de Mané e garante retorno do atacante contra o Manchester City

Thomas Tuchel ressalta que problema de Mané com Sané foi resolvido e que equipe está em paz

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, confirmou o retorno do atacante Sadio Mané à equipe, após a confusão envolvendo o senegalês e Leroy Sané. O ex-Liverpool foi suspenso da partida do último final de semana contra o Hoffenheim, mas o treinador alemão garantiu a presença de Mané no jogo contra o Manchester City, pela volta das quartas de final da Uefa Champions League.

- Sadio Mané estará no elenco, a situação dele com Sané foi resolvida. Estamos em paz. Se ele será titular? Vamos esperar até amanhã para ver - disse o técnico Thomas Tuchel, que chegou ao Bayern de Munique há menos de um mês.

Segundo a imprensa alemã, a tendência é que Sadio Mané deixe a equipe bávara ao fim da atual temporada, tendo o problema com Sané como estopim. O desempenho do atacante não agradou os dirigentes do Bayern, visto que Mané não teria atingido metas estipuladas no momento de sua contratação.

+ Veja a tabela da Champions League

O Bayern de Munique encara o Manchester City nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), pela volta das quartas de final da Uefa Champions League. Os comandados de Thomas Tuchel precisam reverter uma sonora vantagem conseguida pelo time inglês na ida, 3 a 0 no Etihad Stadium, em Manchester.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.