Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Bayern, Tuchel vê resultado injusto em derrota para o Manchester City e diz: 'Foi muito divertido'

Treinador entende que equipe bávara se colocou em uma situação complicada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel discordou do resultado para o Bayern de Munique na derrota diante do Manchester City, na Champions League. Em entrevista à "Prime Video", o comandante afirmou que sua equipe está em uma posição complicada em busca de uma vaga na semifinal.

- Eu não concordo com o resultado no todo. Fomos punidos em fases em que nós éramos melhores. Fomos simplesmente brutalmente punidos. Eu achei nossa performance muito boa até o 2 a 0. Vi uma performance muito boa até os 70 minutos.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

Tuchel afirmou que o Bayern de Munique merecia ter feito um gol no Etihad Stadium e elogiou sua equipe apesar da derrota chave no duelo de ida.

Publicidade

- Eu acho que merecíamos, no mínimo, um gol e demos um ou dois além da conta. Acho que faltou confiança e forma aos nossos jogadores. Claro que o resultado é amargo para a gente. Eu me apaixonei um pouco pela minha equipe hoje, pela forma como eles jogaram. Mesmo que pareça estranho, foi muito divertido.

Na próxima quarta-feira, o Bayern de Munique recebe o Manchester City na Allianz Arena em busca de uma virada no resultado agregado em busca de uma vaga na semifinal. Apesar disso, os ingleses colocam um pé na próxima fase em busca do inédito título da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.