Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Bayern afirma estar surpreso com 'passividade' do PSG e prega cautela com Mbappé

Julian Nagelsmann declarou que foi surpreendido pela postura da equipe parisiense, mas elogia atacante francês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, afirmou estar surpreso com a postura do Paris Saint-Germain na partida vencida pelo time alemão por 1 a 0 nesta terça-feira, em Paris, em partida válida pela ida das oitavas de final da Uefa Champions League. O treinador da equipe bávara declarou que viu um PSG "passivo" em campo.

- Jogamos muito bem nos primeiros 25 minutos. Ficamos um pouco surpresos com a quantidade de posse de bola que tivemos. Não esperávamos que o Paris fosse tão passivo, foi um bom primeiro tempo. Depois do intervalo, fizemos um ótimo começo e depois as coisas ficaram um pouco complicadas, mesmo que nas duas vezes eles tenham sido muito perigosos, eles estavam impedidos - declarou Nagelsmann.

O comandante do Bayern também aproveitou para ligar o alerta para o atacante Kylian Mbappé, que mesmo não estando 100% fisicamente, entrou bem na partida e chegou a marcar dois gols, mas em ambos os lances, o astro francês estava em posição de impedimento.

- Kylian Mbappé pode mudar a cara de uma partida. Quando ele entrou, houve uma mudança de clima no estádio e ele mudou a cara dos companheiros. Não estou preocupado (com a presença de Mbappé no regresso), mas é verdade que a cara do PSG já não é a mesma coisa com ou sem ele. Vamos analisar tudo isto, mas teremos soluções e podemos prejudicar o Paris também - analisou.

Publicidade

+ Veja os jogos da Uefa Champions League 2022/23

A partida da volta das oitavas acontece no dia 8 de março, na Allianz Arena, em Munique. Além da vantagem conquistada em Paris nesta terça-feira, o Bayern também contará com o retorno do atacante Sadio Mané para o jogo decisivo da primeira fase de mata-mata da Uefa Champions League 2022/23.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.