Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Barcelona, Xavi projeta melhorias na próxima temporada e vê Manchester City como espelho

Comandante está próximo de conquistar o Campeonato Espanhol com o Barcelona

Futebol|

Lance
Lance Lance

Próximo de conquistar o Campeonato Espanhol, Xavi afirmou que o Barcelona precisa melhorar seu desempenho na próxima temporada em competições mata-mata. Em 2022/2023, os culés não conseguiram ter sucesso na Copa do Rei, Champions League e Liga Europa.

- Estamos concentrados nesta temporada. Devemos melhorar e ser mais competitivos na Copa, Champions, Europa League... nos mata-matas. Há o que melhorar.

+ Arsenal vai deixar escapar? Lembre times que já perderam grandes vantagens em campeonatos

O treinador vê o Manchester City como um espelho para o Barcelona, uma vez que a equipe de Pep Guardiola consegue competir por troféus em todas as competições que disputa.

Publicidade

- Para mim, o City é a melhor equipe do mundo. Seu futebol é um espelho para nós. Possuem o melhor treinador do mundo. Seria justo se vencesse o triplete (Premier League, Champions League e Copa da Inglaterra).

Na atual temporada, o Barcelona conquistou a Supercopa da Espanha eliminando o Betis nos pênaltis e vencendo o Real Madrid na decisão. Além disso, Xavi está próximo de conquistar a La Liga e a conquista pode vir de forma antecipada na 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.