Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Barcelona, Xavi não comemora título antecipado

Clube catalão conquistou uma vitória chave contra o Atlético de Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mesmo após uma grande vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid, Xavi não prefere comemorar o título do Campeonato Espanhol de forma precoce. Em coletiva de imprensa, o comandante culé pregou cautela, mas ressaltou a boa vantagem que sua equipe tem sobre o Real Madrid.

- A equipe não se sente campeã e se sentem, vamos dizer que não são. A situação é de privilégio, mas não há nada certo. O jogo de Vallecas (contra o Rayo) será duríssimo. Restam partidas difíceis e devemos merecer mais.

Com o triunfo deste domingo, o Barcelona consegue manter a diferença de 11 pontos de vantagem para o Real Madrid restando apenas oito rodadas para o fim da La Liga. Ainda assim, o clube catalão tem compromissos complicados contra Betis e Real Sociedad, equipes que lutam por uma vaga na próxima edição da Champions League.

Xavi também garantiu não estar pensando na próxima temporada, enquanto sua equipe está na reta final da campanha que pode encerrar um jejum de quatro anos sem a conquista do Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o Barça visita o Rayo Vallecano podendo dar mais um passo rumo ao troféu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.