Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Barcelona, Xavi mantém cautela com relação a título da La Liga

Comandante não comemora conquista e cita restante do Campeonato Espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da grande vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, Xavi mantém a cautela e opta por não comemorar o título do Campeonato Espanhol antes da hora. Em entrevista coletiva, o treinador do Barça analisou o triunfo de sua equipe, mas lembrou que ainda restam 12 rodadas pela frente.

- Faltam 12 rodadas. É uma vitória muito importante em um clássico, é merecida, estivemos melhor, dominando, gerando ocasiões mais claras. Estou muito satisfeito. É uma vitória muito importante para a gente, nos dá moral e confiança.

O treinador também comentou sobre a opção pela entrada de Sergi Roberto na equipe titular e a entrada de Franck Kessié, que garantiu o gol da vitória do Barcelona, neste domingo.

- Tive dúvidas até o último momento se colocava Sergi ou Kessié. No fim, tudo se saiu bem, pois os dois marcaram, saíram vitoriosos.

Com o triunfo, o Barcelona chegou aos 68 pontos e abriu 12 pontos de vantagem sobre o Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol. Com essa vantagem, os culés podem conquistar a La Liga com até quatro rodadas de antecedência e encerrar com um jejum que já dura quatro anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.