Futebol Técnico do Barcelona reclama dos horários de jogos da equipe

Técnico do Barcelona reclama dos horários de jogos da equipe

Ronald Koeman disse que com os horários dos jogos do Espanhol, o time não consegue descansar bem para os duelos da Liga dos Campeões e há aumento do número de lesões

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, criticou o calendário apertado e os horários dos jogos da atual temporada em coletiva de imprensa de véspera de duelo contra a Juventus pela Liga dos Campeões. Segundo o holandês, este período é um dos motivos para o aumento dos números de lesões nos clubes.

- Com os horários, estão matando nossos jogadores. Não entendo quem define os horários, mas não é normal jogar na terça-feira na Liga dos Campeões e na partida anterior se joga no sábado, às 21h (horário local). Você chega em casa 4h (horário local), então você não consegue descansar bem e com certeza vamos perder mais jogadores por lesão.

O clube catalão sofre com diversas lesões na temporada, tanto no setor defensivo quanto no ofensivo. Além de Piqué, Sergi Roberto e Ansu Fati, que já estão parados há mais tempo, e mais recentemente Dembélé, que se contundiu contra o Cádiz, no último sábado,e será baixa pelas próximas semanas.

Últimas