Técnico do Barcelona: 'Lewandowski não está a altura de Messi'

Quique Setién elogia atacante polonês que vive grande temporada com a camisa do Bayern de Munique, mas confia que força do grupo catalão irá prevalecer na partida desta sexta

Lance

Lance

Lance

Quique Setién, técnico do Barcelona, não fugiu da polêmica questão comparando as temporadas de Messi e Lewandowski. Na véspera da partida contra o Bayern de Munique, o espanhol disse acreditar mais no atacante argentino, apesar de Lothar Matthaus ter dito no início da semana que o camisa 10 iria enfrentar o seu sucesso como melhor do mundo.

- Lewandowski é um grande jogador, mas não está a altura de Messi. Lewandowski tem 13 gols na Liga dos Campeões e está muito bem assistido pelos seus companheiros, está em um grande momento, mas Messi também, como vimos contra o Napoli.

O comandante destacou a importância do argentino, mas destacou a força do grupo para ajudar o craque durantes os jogos decisivos. Setién se mostrou confiante com o trabalho que vem sendo realizado, mas sabe que irá enfrentar uma das melhores equipes do continente nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília).