Técnico do Barça reafirma desejo de ganhar Liga dos Campeões e LaLiga

Quique Setién comentou que quer ganhar as competições dentro de campo. Comandante também acredita na permanência de Messi apesar dos problemas nos bastidores da equipe

Lance

Lance

Lance

Quique Setién, técnico do Barcelona, disse em entrevista para a “TV3” que tem vontade de conquistar a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol quando o futebol voltar ao normal. Além disso, o comandante também afirmou que espera contar com Messi e comentou sobre possíveis negociações para o futuro do clube.

- Já disse muitas vezes aos jogadores que estou com pressa, não tenho muito tempo a perder e quero ganhar a Liga dos Campeões e a LaLiga. Eu gostaria de jogar e ser campeão jogando. Não vou me sentir campeão (caso o campeonato termine) mesmo que tenha mais dois pontos de diferença desde que cheguei.

O treinador também foi abordado sobre o melhor jogador do time e acredita que o camisa 10 blaugrana não vá sair da equipe apesar dos problemas internos.

- O ideal seria trabalhar em um ambiente positivo, mas não acho que isso possa influenciá-lo caso queira ficar ou sair. Temos certeza de que Messi continuará e encerrará sua carreira no Camp Nou.

O espanhol não comentou sobre nomes, mas afirmou que os culés devem incorporar jogadores que sejam benéficos para o plantel e também apostar em jovens que têm potencial para crescer a longo prazo.