Futebol Técnico do Barça não acredita que possui elenco ideal para trabalhar

Técnico do Barça não acredita que possui elenco ideal para trabalhar

Ronald Koeman afirma que elenco pode melhorar em algumas posições, mas que entende situação difícil que o clube atravessa do ponto de vista financeiro em meio a crise

Lance
Lance

Lance

Lance

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, não está completamente satisfeito com o elenco que tem para trabalhar. Em entrevista ao “Mundo Deportivo”, o holandês revelou que pretende fazer contratações, pois a equipe carece de peças em algumas posições. Apesar da limitação do plantel, o treinador entende que o momento de crise não o favorece.

- Em geral sim (sobre a conformidade com o plantel), mas muitos fatores intervêm, como a situação econômica do clube. Eu trabalho com os jogadores que tenho, mas se me pergunta se é a equipe ideal, tenho minhas dúvidas. Sempre se pode melhorar. Em algumas posições estamos bastante limitados. Com Ramon Planes (diretor esportivo) converso sobre o futuro, de que jogadores podemos contratar e onde precisamos mais, mas sabendo do momento que o clube atravessa não se pode pedir muito.

De acordo com a imprensa catalã, os blaugranas tem dois alvos principais para as próximas janelas: o atacante Memphis Depay e o zagueiro Eric García. Koeman defendeu que o holandês pode jogar como um nove nato, enquanto afirmou que a chegada do defensor dependia do Manchester City. Ambos terminam seus contratos no final da atual temporada.

Últimas