Futebol Técnico do Barça elogia time, mas diz que rendimento ainda pode melhorar

Técnico do Barça elogia time, mas diz que rendimento ainda pode melhorar

Ronald Koeman afirma que jogo do Barcelona irá melhorar nas próximas semanas e faz elogios aos jovens do elenco e ao Messi, autor de um gol e uma assistência no último jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a boa vitória do Barcelona sobre o Ferencvaros na estreia do time na Liga dos Campeões por 5 a 1, o técnico Ronald Koeman elogiou a postura do grupo dentro de campo, mas acredita que a equipe ainda pode evoluir. O holandês também exaltou a postura dos jovens, como Pedri, autor de um dos gols do triunfo.

- Este time tem margem para melhorar. Temos que trabalhar e melhorar a cada dia, mas vamos ter um grande futuro. Deve-se ter espaço para melhorias e vamos jogar melhor daqui a algumas semanas.

O comandante elogiou alguns atletas do elenco, como Pedri e Messi, principal nome do clube e autor de um dos cinco gols e responsável por uma assistência.

- Podemos estar felizes pela evolução dos jogadores. Pedri pode jogar em todas as posições e sempre contribui. Messi ainda está faminto, ele trabalha para ficar em boa forma. Ele marcou de pênalti, deu uma assistência e estou feliz por tê-lo no time. O vejo com uma boa atitude.

O próximo desafio do Barcelona é contra o Real Madrid no próximo sábado no Camp Nou, às 11h (horário de Brasília). Já na semana seguinte, o time de Koeman enfrenta a Juventus, principal adversário nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e que também venceu na primeira rodada do torneio.

Últimas