Futebol Técnico do Barça desabafa sobre saída de Messi: 'Disfarçava tudo'

Técnico do Barça desabafa sobre saída de Messi: 'Disfarçava tudo'

Ronald Koeman afirmou que saída do camisa 10 para o Paris Saint-Germain evidenciou ainda mais os problemas do clube catalão

Lance
Ronald Koeman, técnico do Barcelona

Ronald Koeman, técnico do Barcelona

Lance

Ronaldo Koeman, técnico do Barcelona, desafabou sobre a saída de Lionel Messi em entrevista ao Voetbal International. Segundo o comandante, a ida do camisa 10 para o Paris Saint-Germain evidenciou ainda mais os problemas do clube catalão.

— Messi disfarçava tudo. Era muito bom e ganhava [jogos]. Lógico que ele tinha bons jogadores ao seu redor, mas ele marcava a diferença. Graças a ele todos pareciam melhores. E isso não é uma crítica, apenas uma observação.

Após um início de temporada ruim no Campeonato Espanhol, mas sobretudo na Champions League, Koeman também comentou sobre a pressão que sofre.

— Não faço um escândalo por isso e ninguém deve sentir pena de mim. Quem trabalha aqui, tem que ganhar. É simples.

Na próxima quinta-feira, o Barcelona encara o Cádiz pela La Liga e busca se aproximar dos clubes que ocupam as quatro primeiras colocações na tabela de classificação. Além disso, os blaugranas também já pensam no duelo contra o Benfica pela Liga dos Campeões na próxima semana.

Suposta terceira camisa do Corinthians vaza na internet; veja

Últimas