Futebol Técnico do Audax Rio prevê jogo difícil com o Fluminense: 'Equipe bem trabalhada pelo Diniz'

Técnico do Audax Rio prevê jogo difícil com o Fluminense: 'Equipe bem trabalhada pelo Diniz'

Júnior Lopes afirma que sua equipe precisou fazer trabalho diferente para se preparar visando as qualidades do Tricolor e cita briga...

Lance
Lance

Lance

Lance

Rival do Fluminense neste domingo, pelo Campeonato Carioca, o Audax Rio não espera um jogo fácil contra o Tricolor. Segundo o técnico Júnior Lopes, a equipe de Laranjeiras tem um trabalho consistente com Fernando Diniz, e o duelo será com uma filosofia de jogo diferente.

- Sabemos que teremos uma partida muito difícil pela frente. O Fluminense é uma equipe muito bem trabalhada pelo Diniz. É uma equipe que já tem um um trabalho consistente há cerca de um ano. É uma filosofia de jogo um pouquinho diferente, é uma filosofia que a gente tem que se preparar bastante para enfrentar - disse o comandante da equipe de Angra dos Reis, que completou:

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


- O Diniz é um cara que eu já conheço há bastante tempo o trabalho dele. Em 2016 eu estava em São Paulo uma época com com algumas pendências particulares para resolver, e ele era o treinador do Oeste e ele me deu a oportunidade de assistir duas semanas de treinamento dos trabalhos dele. Sou muito grato a ele por isso. É um cara super aberto, é um cara que eu admiro bastante. Fizemos licença de CBF no mesmo período, conversávamos em algumas situações... É um tipo de trabalho que eu gosto, que eu admiro e sei das dificuldades que esse trabalho te criam.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Artista recria troféus de grandes competições com o auxílio da Inteligência Artificial

Em sétimo na tabela de classificação, o Audax busca uma classificação para a Taça Rio, onde os times que ficam entre quinto e oitavo lutam pelo troféu. Antes, porém, o primeiro objetivo, segundo o treinador, é escapar do rebaixamento.

- Procuramos trabalhar bastante durante a semana. Da nossa parte estamos fazendo uma campanha considerada satisfatória. Estamos ali ao longo de toda a competição no G-8. Temos um primeiro objetivo a ser cumprido, que é o objetivo de livrar do rebaixamento, que é o principal objetivo do clube. Estamos dando ênfase nessa situação. Estamos tentando alcançar ali os nove, dez pontos, que é o primeiro objetivo do clube, e amanhã é mais um jogo para tentar somar e tentar chegar a esse primeiro objetivo o mais rápido possível - finalizou.

Últimas