Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Audax pede equipe atenta e conta como nova data do jogo com o Flamengo afetou planejamento

Ao LANCE!, Júnior Lopes detalha que equipe terá cenário desafiador nas três primeiras rodadas do Campeonato Estadual

Futebol|

Lance
Lance Lance

A luta para se firmar no Campeonato Carioca exigirá trabalho redobrado no Audax. Prestes a estrear diante do Flamengo, nesta quinta-feira (12), às 21h30, em partida adiantada da quinta rodada da competição, a equipe terá de se deparar com uma sequência inicial complicada.

Ao LANCE!, o técnico Júnior Lopes destacou como a equipe tenta fazer uma largada satisfatória diante de adversários tradicionais.

- O adiantamento desse jogo contra o Flamengo exigirá uma preparação muito mais forte da gente. Montamos nosso planejamento de olho nos confrontos com Botafogo e Vasco logo nas duas primeiras rodas. São dois adversários muito difíceis! Agora, teremos três, por causa da mudança da data no confronto com Flamengo. Mas confiamos na nossa pré-temporada forte. Foram 50 dias de trabalho, contando o período de trabalho no Rio e em São Paulo - disse.

Lopes detalhou que o planejamento da equipe laranja para o Carioca também foi feita com muita atenção.

Publicidade

- Tivemos que começar o time praticamente do zero. São poucos remanescentes do ano anterior. Buscamos jogadores que estavam no Osasco Audax, por conta da parceria, e também contratamos alguns atletas que estavam em outras equipes. A gente tem muita confiança no nosso time - afirmou.

O treinador rechaçou que o fato de o Flamengo estar com um time reserva torne a partida mais equilibrada.

Publicidade

- O Flamengo tem uma molecada muito boa. Sempre que me perguntam, lembro que em 2012, quando era auxiliar do clube. O (Vanderlei) Luxemburgo tinha levado o elenco principal e os reservas também para a partida contra o Real Potosí na Bolívia. Com isso, eu comandei a equipe contra o Bonsucesso. Mesmo com um time C, goleamos o Bonsucesso por 4 a 0 - e acrescentou:

- É um grande clube e a molecada é bem tarimbada. O jogo contra a gente será muito difícil. Sabemos o quanto o Flamengo é forte - complementou.

Publicidade

Júnior Lopes apontou como a equipe vem para o Carioca.

- Nosso elenco é bem jovem . Aproveitamos uma base do Osasco Audax e quisemos mesclar com atletas com experiência. Vamos com tudo - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.