Futebol Técnico do Athletico detona Abel Ferreira após derrota: 'Idiotice'

Técnico do Athletico detona Abel Ferreira após derrota: 'Idiotice'

Comandante do Palmeiras chutou garrafa de água em direção a rivais após gol, gerou princípio de confusão e acabou expulso

Lance
Alberto Valentim ficou chateado com a atitude do técnico rival

Alberto Valentim ficou chateado com a atitude do técnico rival

ANDERSON LIRA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO - 2.3.2022

Em uma partida marcada pela ausência de cartões dados aos jogadores, o técnico Abel Ferreira acabou se ofuscando na inédita conquista da Recopa Sul-Americana ao ser expulso por chutar uma garrafa de água na direção do banco do Athletico-PR após o segundo gol na vitória do Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque.

Após Danilo sacramentar o placar final aos 42 minutos do segundo tempo, Abel, que já tinha levado cartão amarelo por reclamação na etapa inicial, tomou a infeliz atitude, foi para o chuveiro mais cedo, despertou a ira dos paranaenses e quase desencadeou uma confusão mais grave, estragando o final da partida.

No vestiário, o técnico do Furacão, Alberto Valentim, desabafou contra a atitude do colega português: "Vocês viram o que o Abel fez? Desnecessário! Chutou água no nosso banco, pegou na mesa do delegado... Não sei que tipo de comemoração é essa. Sinceramente, desnecessário. Tem que perguntar para ele o que foi essa idiotice que ele fez".

Pelo lado do Palmeiras, a solução foi minimizar o fato. Sem Abel poder ir à coletiva devido à expulsão, sobrou para o auxiliar João Martins explicar o ocorrido. E a saída foi desconversar.

"Eu vou ser sincero, eu não vi o que aconteceu. Não posso falar sobre isso porque não vi. Nós tínhamos que acertar alguns problemas que estávamos tendo durante o jogo, estava falando com o Jailson e não sei o que aconteceu."

Palmeiras x Athletico-PR: veja imagens da conquista do título alviverde na Recopa

Últimas