Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Arsenal, Mikel Arteta comemora vitória fora de casa: 'Estou muito feliz'

Durante boa parte do segundo tempo, Gunners jogaram com um a menos

Futebol|Do R7


Lance
Com a vitória, Arsenal se mantém 100% na Premier League (ADRIAN DENNIS / AFP)

O Arsenal iniciou a temporada 2023/24 com duas vitórias e segue com 100% de aproveitamento na Premier League. Na tarde desta segunda-feira (21), os Gunners venceram o Crystal Palace por 1 a 0, com gol de Ödegaard, em uma difícil partida.

O gol da vitória foi marcado de pênalti logo no início do segundo tempo. Pouco tempo depois, Tomiyasu recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Após a partida, o técnico Mikel Arteta falou sobre o jogo em entrevista à BBC Sport.

+ Paris Saint-Germain estipula valor de venda de Mbappé e aguarda propostas; Real Madrid está de olho

- Grande vitória. Estou muito feliz. Eddie (Nketiah) foi fantástico. Dissemos para estarmos atentos e tentarmos aproveitar cada momento. Jogar 30 minutos fora de casa com 10 jogadores é extremamente difícil. Os reservas foram magníficos, sabiam o que tinham de fazer.

Publicidade

- Em momentos, nós tivemos jogadores fora de posição. Alguns estavam sofrendo fisicamente. Hoje tivemos uma dificuldade, superamos, e isso vai nos tornar melhores - finalizou.

O Arsenal venceu o Nottingham Forest na estreia, por 2 a 1, e conquistou mais três pontos contra o Crystal Palace. Na próxima rodada, no sábado (26), a partir das 11h (de Brasília), o Fulham será o adversário da vez, no Emirates Stadium, em Londres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.