Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Arsenal exalta Ramsdale, mas lamenta pontos perdidos na luta pelo título da Premier League

Arsenal criou vantagem sobre o Liverpool, mas sofreu o empate

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Arsenal, Mikel Arteta lamentou os dois pontos perdidos pelo Arsenal no confronto contra o Liverpool, pela Premier League. Após abrir boa vantagem no placar, os Gunners concederam o empate na reta final da partida e o goleiro Ramsdale evitou uma derrota com dois milagres nos acréscimos.

- Começamos bem, marcamos o primeiro, o segundo e esse era o momento para matar o jogo. Antes do intervalo, demos esperança para eles. O segundo tempo foi uma história diferente. Demos a bola em áreas perigosas e permitimos um resultado perigoso. Contamos com grandes momentos defensivos de Aaron (Ramsdale) e eles perderam um pênalti. Quando você concede (um gol) no fim, sempre serão dois pontos perdidos.

+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes

O treinador dos Gunners também comparou a atuação de Ramsdale com os desempenhos de Alisson no Liverpool nos últimos anos e exaltou a importância de seu goleiro no empate, em Anfield.

Publicidade

- Você precisa de um goleiro na corrida pelo título. Olha o que Alisson vem fazendo no Liverpool.

Com o empate, o Arsenal permanece na liderança, mas com seis pontos de vantagem para o Manchester City, que só depende de si para ser campeão. As equipes se enfrentam no próximo dia 26 de abril, no Etihad Stadium, em jogo que pode ser decisivo na luta pelo título da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.