Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Arsenal condena erros individuais em derrota para o Manchester City

Gunners perderam a liderança da Premier League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do Arsenal diante do Manchester City, Mikel Arteta condenou os erros individuais da equipe dos Gunners que condenaram a equipe. Em coletiva de imprensa, o espanhol se mostrou frustrado, uma vez que enxergava seu time bem na partida.

- É frustrante. É excepcionalmente difícil jogar no nível que eles exigem que você jogue para ter uma chance de vencer. Eu acredito que em muitos momentos nós tivemos (chance de vencer), mas se você dá três gols da forma como demos e não convertemos as chances, a margem de erro é quase zero.

+ Elon Musk quer comprar clube do Big Six: saiba quais são os donos dos times da Premier League

Apesar da derrota e da perda da liderança da Premier League, o treinador do Arsenal afirmou que ainda há chance de sua equipe se consagrar campeã na Inglaterra.

Publicidade

- Psicologicamente, há uma maratona. Está muito longe. Eu disse isso há três meses e digo hoje. A coisa mais importante é como vamos estar amanhã e focar nisso, pois não sabemos o que vai acontecer.

No sábado, o Arsenal visita o Aston Villa e busca uma vitória após três tropeços consecutivos na Premier League. A equipe de Birmingham não vive um grande momento após duas derrotas seguidas contra Leicester e Manchester City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.