Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Arsenal, Arteta rasga elogios a Jorginho

Volante, que estava no Chelsea, foi anunciado no último dia da janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal anunciou a contratação do volante Jorginho junto ao Chelsea nesta terça-feira. O ítalo-brasileiro, que deixou os Blues após cinco temporadas, foi bastante elogiado pelo técnico Mikel Arteta, dos Gunners e também pelo diretor esportivo do clube, o brasileiro Edu Gaspar.

- Jorginho é um meio-campista com inteligência, liderança profunda, habilidade e uma vasta experiência na Premier League e no futebol internacional. Jorginho possui uma carreira vitoriosa, mas ainda tem fome e vontade de contribuir aqui. Estamos muito felizes em contratá-lo e recebê-lo junto com sua família - declarou Arteta.

- Jorginho é um profissional estabelecido com uma mentalidade forte que traz qualidade e experiência ao nosso elenco. Ele é um jogador que se encaixa em nosso estilo de jogo, e ele se junta à nós em um momento muito bom onde ele pode contribuir em uma posição chave para ajudar a manter nosso momento - disse Edu Gaspar.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O Arsenal entra em campo neste final de semana para se manter na liderança da Premier League. Os Gunners vão até Liverpool no próximo sábado para encarar o Everton no Goodison Park, às 9h30 (de Brasília) pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.