Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Arsenal, Arteta abre o jogo sobre a possibilidade de treinar o Barcelona

Jornal espanhol cravou interesse do Barça em Arteta, que comentou a possibilidade

Futebol|

Lance
Lance Lance

Líder da Premier League com 31 pontos conquistados, o Arsenal faz uma temporada excelente sob o comando de Mikel Arteta. Segundo o jornal espanhol "Sport", o Barcelona estaria interessado no ex-auxiliar de Pep Guardiola para eventualmente substituir Xavi.

Arteta comentou os rumores, em entrevista pré-jogo antes do duelo contra o Zürich, pela Liga Europa. O comandante do time londrino rechaçou a possibilidade e elogiou o trabalho do compatriota Xavi no Barcelona.

+ 'Somos obrigados a ir bem na Liga Europa', diz Xavi após eliminação do Barcelona na Champions

- Estou extremamente orgulhoso e feliz de estar onde estou agora. Eu acho que o Barcelona, agora, está em um ótimo caminho. Eles têm um treinador fenomenal, um que foi uma lenda no clube como jogador e brilhou. Vocês têm de respeitar isso - declarou Arteta.

Aos 40 anos, Mikel Arteta teria sido visto como um "treinador ideal" para o Barcelona por conta de sua mentalidade ofensiva e parceria com Pep Guardiola, ainda de acordo com a publicação do "Sport". Contudo, recentemente, a diretoria do Barça deu respaldo a Xavi após a eliminação da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.