Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do América fala sobre a possibilidade de contratar Vidal

Miguel Herrera, do Club América, não acredita que o clube mexicano consiga acertar a contratação do meio-campista na disputa com a Europa

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Liga MX é uma das competições mais ricas da América. Cercada por grandes clubes em busca de jogadores de alto nível, vira e mexe os times mexicanos conseguem adquirir atletas que atuam no futebol europeu.

Um sonho do Club América é Arturo Vidal. O volante do Barcelona conta com a admiração do técnico Miguel Herrera, que já manifestou diversas vezes o desejo de contratá-lo.

Consciente que a situação do chileno é incerta no Camp Nou, o treinador falou abertamente sobre uma possível disputa pelo meio-campista e o seu pessimismo com o negócio.

'Arturo Vidal é um jogador que deve permanecer na Europa, pois se deixar o Barcelona, diversos clubes irão lutar por ele. A disputa fica muito complicada e não acredito que ele venha ao México. É um atleta que vai encerrar a carreira no exterior', declarou ao PressPort.

Aos 33 anos, o contrato de Arturo Vidal com o Barça vai até junho de 2021. De acordo com o portal Transfermatket, o valor de mercado é 11 milhões de euros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.