Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Al-Nassr revela onde Cristiano Ronaldo irá encerrar carreira

Rudi García não acredita que Cristiano Ronaldo permanecerá na Arábia Saudita

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Al-Nassr, Rudi García revelou que Cristiano Ronaldo não encerrará sua carreira na Arábia Saudita. Em entrevista coletiva após a derrota na Supercopa Saudita, o comandante acredita que o veterano retornará à Europa após o fim de seu contrato com sua nova equipe.

- Cristiano Ronaldo é uma contratação positiva, já que ajuda a dispersar os defensores. É um dos melhores jogadores do mundo. Não terminará sua carreira no Al-Nassr. Voltará à Europa.

+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!

O jogador português tem contrato com o Al-Nassr até junho de 2025, quando terá 40 anos de idade. Após sua saída do Manchester United, o atleta encontrou dificuldades em encontrar uma equipe do mais alto nível do futebol europeu e optou por se aventurar pela primeira vez na carreira longe do velho continente.

Nos seus dois primeiros jogos com a camisa do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo não balançou as redes e já foi cornetado pelo treinador. Nesta sexta-feira, a equipe de Rudi Garcia visita o Al Fateh, do brasileiro Petros, pelo Campeonato Saudita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.