Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Al-Nassr compara Cristiano Ronaldo com Pelé

Rudi Garcia vê chegada do astro no Al-Nassr como algo benéfico para a Arábia Saudita

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Al-Nassr, Rudi Garcia comparou a chegada de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita com a ida de Pelé para o New York Cosmos, dos Estados Unidos. Durante coletiva de imprensa, o treinador rasgou elogios ao português e afirmou que a contratação do astro vai além do campo e bola.

- É ótimo para o Al-Nassr, ótimo para a Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo é mais do que um jogador. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, cinco vezes Bola de Ouro. Acho que para o desenvolvimento da Arábia Saudita e do Oriente Médio é muito, muito importante. Não imaginávamos dez anos atrás que todos esses grandes campeões viriam para este país. Se posso fazer uma comparação com Cristiano, acho que se parece um pouco com a chegada de Pelé aos Estados Unidos em sua época.

Na última sexta-feira, Cristiano Ronaldo esteve presente no estádio para assistir a vitória do Al-Nassr sobre o Al Taee por 2 a 0 pelo Campeonato Saudita. Entretanto, o atacante só deve conseguir estrear com sua nova equipe diante do Al-Ettifaq, time de Vitinho, no próximo dia 22 de janeiro por conta de uma suspensão que precisa cumprir na próxima rodada.

Apesar disso, o veterano está treinando com seus novos companheiros e se prepara para sua estreia com o novo clube. Rudi Garcia elogiou o desempenho do craque no dia a dia e espera conquistar títulos no Al-Nassr com a ajuda de um dos maiores jogadores de futebol do século.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.