Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Al Hilal exalta Flamengo e projeta jogo do Mundial de Clubes: 'Muito díficil'

Ramon Díaz, que teve passagem relâmpago pelo Botafogo, analisou o confronto da próxima terça-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a vitória nos pênaltis sobre o Wydad Casablanca, o Al Hilal garantiu vaga na semifinal do Mundial e vai enfrentar o Flamengo. Após a partida emocionante, o técnico Ramon Díaz mostrou muito respeito pelo Rubro-Negro e projetou o confronto, que será disputado na próxima terça-feira, em Tanger.

+ Mundial de Clubes: Torcida do Wydad Casablanca mais do que assiste, quase decide

Além dos elogios ao Flamengo, o treinador argentino fez uma análise sobre os erros e acertos do Al Hilal nas quartas de final. Para o treinador, o empate no fim e a vitória nos pênaltis pode dar moral à equipe, embora Diaz tenha alguns problemas para a semifinal, como a suspensão de Kanno e lesão de Carillo.

- Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando - disse, antes de completar:

Publicidade

- Estamos contentes porque foi um jogo duro. Os dois times mereciam passar, aconteceu de nós passarmos. Um jogo muito intenso, muito lindo para o público. É um Mundial De Clubes. Esperamos recuperar todos os jogadores. É uma lástima que Carrillo se machucou e que Kanno foi expulso. Sei que vamos ter que replanejar tudo com muita confiança. Temos vontade de seguir e vamos lutar - finalizou.

+ Flamengo realiza primeiro treino após ter adversário definido no Mundial

Flamengo e Al Hilal se enfrentam às 16h (de Brasília) desta terça-feira, em Tanger. Quem vencer garante uma vaga na decisão do Mundial de Clubes e espera o vencedor do confronto entre Real Madrid, da Espanha, e Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.