Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Al-Ahly revela método para não deixar Vini Jr jogar

Clube egípcio entra como zebra no confronto da semifinal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Al-Ahly, Marcel Koller comentou a receita para tentar parar Vini Jr na semifinal contra o Real Madrid. Em coletiva de imprensa, o comandante afirmou que pretende reforçar a marcação no brasileiro, que será a principal válvula de escape da equipe espanhola sem a presença de Karim Benzema.

- Já sabemos que é muito rápido. Será muito importante tentar marcá-lo com dois jogadores, que o ponta desça e ajude o lateral. Vamos evitar que tenha êxito no um contra um. Faremos todo o possível para parar Vini.

+ Lesões, improvisações… Listamos 10 problemas do Real Madrid antes do Mundial de Clubes

Apesar da disparidade de elencos, Koller demonstrou confiança e otimismo em uma classificação diante de um dos principais times do mundo.

Publicidade

- Teremos nossas oportunidades. O Real Madrid tem um grande elenco, é um clube histórico e as lesões não os afetará. Quem entrar, será muito bom também. Ganhar é possível se nos concentrarmos em nossas oportunidades.

Neste Mundial de Clubes, o Al-Ahly já venceu o Auckland City e o Seattle Sounders, e chega com moral e entusiasmo para encarar o Real Madrid. O confronto acontecerá nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.