Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico diz não saber paradeiro de Dele Alli: 'Estamos tentando falar com ele'

Jogador pediu afastamento para tratar de problema físico e ainda não voltou para os treinamentos

Futebol|

Lance
Lance Lance

De jogador com futuro promissor à frustrações. Dele Alli se envolveu em mais uma polêmica, desta vez disparada pelo técnico do Besiktas Senol Gunes. Segundo o comandante, o jogador teria pedido licença do clube e não voltou mais.

Dele Alli pediu para aos dirigentes para que pudesse viajar para Londres para tratar de um problema físico. Entretanto, desde que viajou, não deu nenhuma satisfação para o clube.

+ Ancelotti no Brasil? Veja seleções que hoje são comandadas por técnicos de outros países

- O Dele Alli não veio desta vez. Está chovendo, acho que é por isso que ele não pôde vir. Estamos tentando falar com ele. Não foi possível contatá-lo por telefone. Espero que ele não tenha sofrido um acidente - comentou Senol Gunes.

Publicidade

Após saber do que o treinador falou, o meio-campista postou em uma de suas redes sociais que deve voltar aos treinamentos nesta quinta-feira:

- Ei, pessoal, acabei de receber muitas mensagens, então queria esclarecer uma coisa. O clube me deu permissão para comparecer a uma consulta médica hoje. Devo voltar a treinar amanhã normalmente - disse o camisa 11.

Emprestado pelo Everton, da Inglaterra, Dele Alli é jogador do Besiktas, da Turquia. Em sete meses no clube, jogou somente 15 partidas e marcou apenas três gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.