Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de gigante europeu descarta assumir o Liverpool: 'Não tenho interesse'

Treinador quer dar continuidade ao atual trabalho

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, se distanciou de se tornar sucessor de Jürgen Klopp no Liverpool, ele diz que está apenas começando nos Lilywhites e não tem vontade de deixar os Spurs.

➡️PSG começa a estudar nomes de reposição para Mbappé

O anúncio de Klopp, no mês passado, de que deixará o cargo de técnico dos Reds ao final da temporada, gerou fortes especulações sobre quem será seu substituto. 

O técnico do Tottenham é favorito ao cargo juntamente com Xabi Alonso, líder da Bundesliga com o Bayer Leverkusen, porém, o espanhol está focado 100% no trabalho com a equipe alemã e não pensa em mudar de ares. O mesmo acontece com Ange, que diz estar apenas no início de sua jornada nos Spurs.

Publicidade

- Bem, estou apenas começando. Eu não apenas sinto vontade de continuar, eu estou! Comecei aqui há apenas sete meses, então isso é autoexplicativo - declarou Postecoglou. 

- Tenho me esforçado para dizer que ainda temos um longo caminho a percorrer em termos do futebol que queremos jogar, do time que queremos ser, do elenco que queremos ver. Tivemos duas janelas positivas. Acho que tivemos duas campanhas positivas, uma campanha decente até agora, porém ainda temos um longo caminho pela frente - disse o técnico dos Lilywhites.

Publicidade

Questionado sobre se há alguma dúvida de que ele estará no banco do Tottenham na próxima temporada, o australiano respondeu.

- É disso que estou falando. Esse é o espaço engraçado quando falamos de gestores. Quando não estamos bem, aí surge o questionamento, se vamos estar aqui ou não. Quando você está bem, ainda há questionamentos sobre se você estará aqui. A realidade é que a maioria está fora de nossas mãos. Não estou preocupado com a minha continuidade - relatou. 

Publicidade

- Tenho uma história de 26 anos de gestão, onde você pode ver claramente o que eu faço. Confio nisso como minha explicação sobre onde estão meus processos de pensamento. No momento, trata-se de termina a temporada com força no Tottenham e garantir que estamos tentando estabelecer uma realmente sólida para quem queremos ser nos próximos anos - disse Ange. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Por fim, questionado sobre a possibilidade de assumir o cargo de técnico do Liverpool, o australiano respondeu assim.

- Se as ligações são apenas pessoas mencionando nomes, então quem se importa? Tipo, sério? Mas, no final das contas, se estou fazendo um bom trabalho, espero que as pessoas reconheçam isso, garantidamente. Porém, assumir o Liverpool agora, não me interessa - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.