Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de clube da 3ª divisão da Espanha detona Xavi

Barcelona e Ceuta se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Rei

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o sorteio das oitavas de final da Copa do Rei, Xavi, técnico do Barcelona, "comemorou" o confronto contra o Ceuta, equipe que ocupa a lanterna da 3ª divisão do Campeonato Espanhol. Após conhecer seu adversário, o culé afirmou que "teve sorte em um sorteio pela primeira vez" desde que assumiu o comando do clube catalão.

As palavras de Xavi não foram muito bem aceitar por José Juan Romero, treinador do Ceuta. Em entrevista ao "Carrusel Deportivo", o técnico fez críticas ao treinador do Barcelona e afirmou que buscará vencer a partida apesar do favoritismo do lado do gigante espanhol.

+ Morre Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro; veja números

- Ele não foi feliz em seu comentário. Poderia ter dito de outra maneira. Não caiu bem para mim, para a entidade e para ninguém. Não vamos para o jogo trocar camisas, vamos para vencer. Quando acabar a partida, veremos se teve mais ou menos sorte. Ele não sabe o que custa a algumas equipes chegar nessas situações, pois teve um caminho mais fácil como treinador.

Os confrontos das oitavas de final acontecerão entre os dias 17 e 19 de janeiro. O Barcelona é o líder da La Liga após 15 rodadas, enquanto o Ceuta é o lanterna do Grupo 1 da 3ª divisão da Espanha com apenas duas vitórias e um empate em 18 rodadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.