Futebol Técnico da Sérvia vê Brasil como favorito na Copa do Mundo 2022

Técnico da Sérvia vê Brasil como favorito na Copa do Mundo 2022

Dragan Stojković afirmou ter respeito pela Seleção Brasileira e analisou o Grupo G

Lance
Lance

Lance

Lance

Dragan Stojković, comandante da Sérvia, adversária do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo do Qatar, admitiu que a equipe comandada por TIte é a favorita para conseguir a classificação às oitavas de final na liderança da chave, mas está feliz por enfrentar a Amarelinha.

- Quando as pessoas falam sobre futebol, o primeiro pensamento é o Brasil. Eu respeito muito a Seleção Brasileira e eles são sempre favoritos. Nosso grupo é muito difícil. Posso dizer que nossa chave com Brasil, Suíça e Camarões é muito difícil. Mas o Brasil é favorito para passar para a próxima fase. Será um grande desafio, mas eu gosto dos desafios.

> Veja os grupos da Copa do Mundo

Stojković também revelou que sua seleção deve brigar pela vice-liderança do Grupo G contra Suíça e Camarões para avançar às oitavas de final e revelou até onde acredita que o Brasil pode chegar no Mundial do Qatar.

- É um grupo equilibrado, mas o Brasil é sempre o favorito. Não só no nosso grupo, mas para avançar até a semifinal e final. Estou muito feliz de jogar contra o Brasil, pois amo o futebol técnico. Penso que será uma partida muito interessante, mas nós faremos tudo para nos classificar contra a Suíça e contra Camarões.

A Seleção Brasileira estreia diante da Sérvia no dia 24 novembro. Na segunda rodada, os comandados de Tite encaram a Suíça no dia 28 de novembro. O Brasil encerra sua participação no Grupo G diante de Camarões no dia 2 de dezembro.

Últimas