Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Roma, José Mourinho revela clube inglês pelo qual não sente carinho

Treinador português afirmou sentir carinho pela Roma

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com futuro indefinido, José Mourinho afirmou que irá sentir saudades da Roma quando chegar o momento de deixar o clube. Em coletiva de imprensa, o Special One revelou que a única equipe que não sentiu uma relação próxima foi o Tottenham, da Inglaterra.

- Quando eu deixar a Roma será difícil. O único clube que eu não tenho esse tipo de relação é o Tottenham. Espero que minhas palavras não sejam mal interpretadas pelo torcedor do Tottenham, mas é o único clube que não possuo uma relação estreita. Provavelmente porque o estádio esteve sempre vazio na época da Covid-19 e porque o presidente Levy não ajudou muito.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Desde sua ascensão no Porto, o Tottenham também foi o único clube pelo qual Mourinho não conseguiu conquistar títulos. O português conseguiu ter sucesso no comando dos Dragões, no Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid, Manchester United e Roma, somando quase 30 troféus na carreira.

Mourinho chegou ao Tottenham em novembro de 2019 e deixou os Spurs em abril de 2021. Na Roma, o comandante busca seu segundo título em sua segunda temporada. Após ter vencido a Conference League, a equipe está em busca da Liga Europa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.