Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Real Sociedad pede 'noite mágica' contra o PSG na Champions League

Txuri-urdin entram em campo com desvantagem de dois gols na volta das oitavas de final

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

É possível remontar? A Real Sociedad entra em desvantagem contra o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, na volta das oitavas de final da Champions League. Os Txuri-urdin foram derrotados por 2 a 0 no jogo de ida, na França, e precisam reverter a diferença para sobreviver na competição continental.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em entrevista coletiva que antecedeu a partida, o técnico dos espanhóis, Imanol Alguacil, pediu uma 'noite mágica' para superar o mau momento vivido recentemente e buscar a classificação.

- Nós sabemos que será difícil, e que o PSG é um dos candidatos à final, mas não tenham dúvidas de que os jogadores e eu vamos com tudo. Será complicado, mas jogamos no mesmo nível deles no começo da partida de ida e podemos fazer isso de novo - disse o comandante.

Publicidade

A Real Sociedad vem de uma sequência negativa, com apenas uma vitória nos últimos nove jogos, somando todas as competições. Ainda assim, jogar no Anoeta é complicado para qualquer equipe europeia, e Alguacil entende que a vaga nas quartas é possível.

➡️Luis Enrique não garante escalação de Mbappé em jogo da Champions League

- Claro que podemos conseguir isso, mas precisaremos de muitas coisas, porque estamos diante de um grande time. Se tudo ocorrer do nosso jeito, podemos inverter isso e sonhar com uma noite mágica para eliminar o PSG - afirmou Imanol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.