Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Juventus dispara contra Inter de Milão após derrota: 'Vocês são uma m****'

Velha Senhora vive momentos tensos após maus resultados nas últimas semanas

Futebol|

Lance
Lance Lance

A tensão na Juventus, que só tem aumentado nas últimas semanas, começou a se refletir no banco de reservas. O comandante da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, atacou dirigentes da Inter de Milão após a derrota por 1 a 0 para a Nerazzurrana Copa da Itália, antes de adentrar os vestiários do Giuseppe Meazza.

De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", Allegri teria cruzado o caminho dos diretores e afirmou: "Vocês são uns m*****! Ficarão em sexto na tabela". Já nos vestiários, o técnico pediu aos seus jogadores que fizessem um esforço para manter a Juventus na frente da Inter na tabela do Campeonato Italiano. As duas equipes estão separados por cinco pontos, restando sete jogos para o fim da disputa.

Esta não foi a primeira vez que a comissão técnica bianconeri provocou adversários. No último final de semana, Raspadori marcou o gol da vitória do Napoli em pleno Allianz Stadium aos 48 do segundo tempo. O assistente técnico Marco Landucci chamou o comandante napolitano Luciano Spalletti de "m**** careca" e disse "eu como o seu coração", sendo punido pela Federação Italiana de Futebol (FIGC) com um jogo de suspensão. Allegri também não deixou barato e disse a alguns torcedores após o tento de Raspadori: "Deus meu, vocês realmente vão ganhar um Scudetto".

A Juventus só venceu um dos últimos sete compromissos, somando todas as competições, e precisa encontrar novamente o caminho das vitórias. Além da decisiva reta final pelas vagas na próxima edição da Champions, a equipe tem uma semifinal importante de Europa League contra o Sevilla no próximo mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.