Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Inter projeta duelo contra o Milan na Champions League: 'Este não é um dérbi, é o dérbi'

Simone Inzaghi valoriza confronto diante do rival, pela semifinal do torneio europeu

Futebol|

Milan e Inter de Milão se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), pelo confronto de ida da semifinal da Uefa Champions League. O técnico Simone Inzaghi, da Nerazzurri, não escondeu o peso do clássico e projetou o duelo, dizendo que não se trata de um dérbi qualquer.

Finalista da Copa da Itália, onde encara a Fiorentina, Simone Inzaghi também comentou sobra a campanha da Inter na temporada, que apesar da irregularidade, pode ter um final feliz para a torcida, com a conquista de títulos de peso.

- Entre a classificação para a semifinal da Champions League, o acesso à final da Copa da Itália e os resultados no campeonato estamos felizes. Mas este é o dérbi, não um dérbi. Não vamos esconder a importância que este jogo tem para nós e para os torcedores - declarou Inzaghi.

+ De volta ao topo? Relembre as últimas finais de Champions League disputadas por Milan e Inter

Publicidade

O discurso de Inzaghi em relação à um possível favoritismo da Inter diferiu das falas de Stefano Pioli, comandante do Milan, que havia dito que a Nerazzurri tinha maiores chances de classificação. Para Inzaghi, não há favorito do confronto e minimizou as chances de uma definição na partida de ida.

+ Derby della Madonnina: a história por trás da rivalidade entre Milan e Inter

- Espero um desafio duplo muito importante, que representará muito para todos, mas estou tranquilo porque vi os rapazes concentrados. Quem avançará só será decidido no jogo de volta, não amanhã - frisou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.