Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Inter de Milão usa mantra de Abel Ferreira antes de decisão contra Milan

Simone Inzaghi está confiante na ida à final da Champions League

Futebol|

Na véspera do clássico decisivo pela Champions League, Simone Inzaghi, técnico da Inter de Milão, usou uma famosa frase de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, ao comentar sobre a postura que iria pedir aos seus jogadores na semifinal da competição.

- O que vou pedir no vestiário? Vai ser preciso cabeça fria e coração quente:. É a única maneira de interpretar bem uma partida como esta. É uma noite muito importante, mas como treinador vivo todas elas da mesma forma - destacou Inzaghi, em coletiva de imprensa.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

"Cabeça fria, coração quente" é o nome do livro lançado por Abel Ferreira para contar sobre os bastidores de sua chegada ao Palmeiras até a conquista das Libertadores, em 2020 e 2021. O português é uma das grandes referências no Brasil e também já conquistou o Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Nesta terça-feira, a Inter de Milão encara o Milan em busca de uma vaga na decisão da Champions League. No jogo de ida, a equipe nerazzurri conquistou uma grande vitória por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que estará com presença garantida no duelo do dia 10 de junho, em Istambul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.