Futebol Técnico da Holanda revela que recebeu proposta do Barcelona

Técnico da Holanda revela que recebeu proposta do Barcelona

No entanto, Koeman decidiu permanecer na seleção por conta do contrato firmado e por causa da expectativa em disputar uma Eurocopa antes dos problemas do coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico da seleção holandesa, Ronald Koeman, revelou ter tido uma proposta para trabalhar no Barcelona no início desde ano, mas recusou pelo compromisso com o trabalho atual, em entrevista ao programa Tot Gira” da “Catalunya Ràdio”. No entanto, o comandante disse que o sonho dele é estar no banco de reserva do Camp Nou algum dia e espera receber uma nova oportunidade no futuro.

- Todo mundo sabe que é um sonho para mim treinar um dia o Barça. Espero ter outra possibilidade no futuro e confio que será assim, mas dependerá da minha trajetória, pois tem que ter muita experiência para comandar o Barcelona.

O técnico também explicou o motivo de ter recusado o Barcelona para ficar com a Holanda.

- Eu tive uma chamada do Barça, mas eu tinha que cumprir minha palavra com a seleção, pensando, naquele momento, na Eurocopa antes do coronavírus mudar tudo. Hoje em dia o mais importante é a seleção, o que acontecerá no futuro ninguém sabe.

Koeman diz que pretende cumprir o contrato que tem com a Federação da Holanda, não pensa em fazer uso de nenhuma cláusula do acordo e acredita na importância de participar de um torneio como a Eurocopa. O ex-jogador ainda terá a missão de fazer uma equipe com bons jovens valores se classificar para a Copa do Mundo de 2022 e chegar bem no torneio.

Últimas